Policiais Civis devem rejeitar proposta Ctrl+C Ctrl+v do governador João Azevêdo e já estudam deflagrar 'greve branca' na Paraíba

Por Hagnon Halberto em 06/01/2022 às 22:26:35

Todas as entidades da Polícia Civil se reuniram, para debater a proposta apresentada pelo governador do Estado, Jo√£o Azevedo. De acordo com as primeiras informa√ß√Ķes, as entidades concluíram que a proposta do governo n√£o contempla o Plano de Cargos, Carreira e Remunera√ß√£o (PCCR) apresentado pelas categorias e ainda pode gerar perda financeira, raz√£o pela qual as entidades consideraram necess√°ria avalia√ß√£o de outros pontos, que a equipe do governo ficou de analisar e apresentar em outra rodada de reuni√£o.

Para Polícia Civil, o governador Jo√£o Azev√™do anunciou a incorpora√ß√£o de 80% da bolsa desempenho ao sal√°rio em 36 meses, sendo 20% implantado de imediato neste início de ano. Além disso, também foi anunciado 10% de reajuste salarial com efeito imediato para todo o efetivo ativo e inativo.

N√£o satisfeitos com a proposta do governador, Polícias Civil j√° estudam deflagrar uma "greve branca" imediata na Paraíba. A principio, as entidades n√£o confirmam a possibilidade da greve branca, mas nos bastidores, j√° existe uma forte press√£o para os agentes de seguran√ßa reduzirem a produ√ß√£o, mesmo com todo o efetivando trabalhando.

Comunicar erro
Vacina - Governo Federal

Coment√°rios