Deputado Julian Lemos diz que filhos do presidente Jair Bolsonaro são uma fraude: "A maior de todos os tempos"

Por Hagnon Halberto em 06/01/2022 às 16:32:11

O deputado federal Julian Lemos (PSL-PB) criticou a família de Jair Bolsonaro (PL), e a classificou como a maior fraude de todos os tempos. As críticas acontecem um dia depois do parlamentar paraibano e o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente, trocarem farpas nas redes sociais.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, Julian Lemos disse que a família de Bolsonaro está desesperada e não consegue manter um relacionamento pessoal e nem mesmo político

Julian Lemos lembrou que todos os amigos se afastaram de Bolsonaro, assim como aconteceu com Bebiano, Major Olímpio, Sergio Moro, Santos Cruz. "Se você gostar do presidente, pra eles tudo bem, agora se o presidente gostar de você, eles não aceitam que ninguém tenham algum tipo de influência com o presidente. Agora não vou aceitar ataques pessoais, se mexer comigo, boto abaixo", disse.

Julian Lemos mandou também uma indireta para os Bolsonaro, a quem tachou como pessoas desonestas, garantindo que nunca praticou atos de corrupção. "Eu não pego dinheiro de assessor, não coloco cargo em nome de laranja, sou um cara limpo, depois da minha vida pública sou um cara exemplar", arrematou.

Comunicar erro
Vacina - Governo Federal

Comentários