Prefeito Vitor Hugo culpa Polícia Militar por aumento da violência na cidade de Cabedelo "Estão na granja fazendo política, em vez de estarem nas ruas defendendo o povo"

Por Redação - Além do Fato em 05/01/2022 às 15:54:39

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano (DEM), usou suas redes sociais para atacar a postura dos deputados estaduais Cabo Gilberto e Wallber Virgolino, que em meio às negociações do governo do estado com os representantes das polícias civil, militar e bombeiros, inflamaram os ânimos de alguns membros das corporações para protestarem.

Ele ainda declarou que enquanto os deputados arregimentavam os policiais para fazer protesto, as cidades ficaram desassistidas ocasionando aumento de ações criminosas. "Cobre a Cabo Gilberto e Wallber fazendo politicagem barata, deveriam está nas ruas defendendo o povo dos bandidos", pontuou, complementando:

Na oportunidade o prefeito, ainda criticou os Policiais Militares que protestam por melhores condições salarias. "Os PMs estão na granja fazendo política, em vez de estarem nas ruas defendendo o povo", escreveu o prefeito Vitor Hugo nas redes sociais.

Comunicar erro

Comentários