Deputado Julian Lemos rebate críticas de apoiadores do presidente que afirmam que ele surfou na onda do presidente "Jair Bolsonaro viajou o Brasil as minhas custas e paguei contas dele"

Por Redação - Além do Fato em 04/01/2022 às 21:36:41

O deputado federal Julian Lemos (PSL) não poupou críticas a Jair Bolsonaro (PL) ao rebater apoiadores que afirmam que ele "surfou na onda" do presidente para ter um mandato. Durante entrevista ao programa 60 Minutos, nesta terça-feira (4), Lemos lembrou que, em 2018, o atual chefe do Executivo era um deputado do chamado "baixo clero" na Câmara Federal e não tinha sequer expressão política. Ele pontuou ainda que, na campanha, chegou a pagar contas do então presidenciável que viajou pelo Brasil as suas custas.

"Tem gente que tenta alimentar história que eu surfo na onda de Bolsonaro. Eu não sei que surfe foi esse que eu conheci ele com 3% das pesquisas, viajou o Brasil as minhas custas e paguei conta dele. Então não surfei em anda, poderia ter dado certo, poderia não ter dado", afirmou Julian Lemos.

"Eu sobrevivo na vida sem Bolsonaro, o meu mundo não gira em torno dele. Se eu fizesse isso, estaria diminuindo a importância da minha vida. E na minha opinião Bolsonaro é presidente de um mandato só, eu não tenho dúvidas disso hoje. Essa é a minha convicção".

"Bolsonaro teve 57 milhões de votos, apenas 10 milhões à frente do Haddad que não era líder nenhum. Esses votos vieram após aquela facada, ponto. Naquela facada, pessoas que tinham dúvida decidiram que votariam nele e na realidade metade dos votos foram de vingança na classe política".

Comunicar erro

Comentários