Para evitar constrangimento de votar pela reprovação das contas do ex-governador Ricardo Coutinho, Deputados Branco Mendes e Edmilson Soares solicitam "Licença Médica" à Assembleia Legislativa

Por Redação - Além do Fato em 30/12/2021 às 22:56:13

De acordo com informações de bastidores, os deputados estaduais Branco Mendes (Podemos) e Edmilson Soares (Podemos) solicitaram "Licença Médica" à Assembleia Legislativa, para evitar a exposição e constrangimento que será gerado após o recesso, quando a Assembleia Legislativa, terá que avaliar às contas do ex-governador Ricardo Vieira Coutinho (PT).

Branco ficará ausente por 121 dias, enquanto que Edmilson estará afastado por 157 dias da Casa de Epitácio Pessoa. Os deputados estaduais Branco Mendes e Edmilson Soares, ambos do Podemos, protocolaram licença médica na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Nos seus lugares, voltam a assumir o mandato Trócolli Júnior e Lindolfo Pires, que já vinha atuando como deputado devido a licença de Wilson Filho, líder do governo, que retornou ao Parlamento paraibano há poucas semanas.

Comunicar erro

Comentários