Compromisso e responsabilidade: Câmara de Santa Rita encerra 2021 com alta produção legislativa

Por Redação - Além do Fato em 24/12/2021 às 15:56:50

Com celeridade, compromisso com a população e cumprindo o seu papel de fiscalizar o Poder Executivo, os vereadores da Câmara Municipal de Santa Rita finalizaram o ano de 2022 com números bastante positivos da rotina legislativa.

Ao todo foram aprovados 895 requerimentos, 135 projetos de lei, sendo 103 de autoria do Poder Legislativo e 32 do Poder Executivo. Também foram realizadas 67 sessões ordinárias e 15 extraordinárias, três sessões especiais e três solenes, além de 17 audiências públicas.

O presidente da Casa, Cícero Medeiros parabenizou os vereadores pela parceria e por todo empenho, apesar das dificuldades de um ano cheio de desafios devido à pandemia da Covid-19. Ele também agradeceu aos funcionários da Câmara pelos excelentes serviços prestados e por toda colaboração para tornar a rotina legislativa possível.

Otimista, Cícero Medeiros também falou sobre as perspectivas para o próximo ano. O presidente acredita que o desempenho da Casa só tende a melhorar, pois 2022 já irá iniciar de forma positiva com a reforma do prédio da Câmara. De acordo com ele, a obra trará mais conforto e acessibilidade para a população.

"Esse ano foi bastante produtivo. De antemão, para o ano que vem, estou anunciando a reforma da Câmara, que além de mais conforto para a população, trará acessibilidade. A Casa terá um elevador e gabinetes para todos os vereadores", disse o presidente, que finalizou desejando a todos os santarritenses um feliz natal e um ano novo cheio de realizações.

Comunicar erro

Comentários