Vereador Marcos Henrique cobra do prefeito Cícero o cumprimento das promessas de campanha "Prometeu transporte público com WiFi, acessibilidade e ar-condicionado"

Por Redação - Além do Fato em 01/12/2021 às 00:53:04

De acordo com o vereador Marcos Henriques (PT), a padronização do transporte público com WiFi, acessibilidade e ar-condicionado, uma das promessas de campanha do atual prefeito Cícero Lucena, não foi cumprida até o momento. "Na verdade, em plena pandemia, os ônibus diminuíram a frota", afirmou. E acrescentou: "A gente diminuiu o ISS [Imposto Sobre Serviços], no entanto, cadê a contrapartida?".

Em 2020, o então candidato à Prefeitura de João Pessoa pelo Progressistas, Cícero Lucena, disse que, se eleito, iria reorganizar todo o sistema de transporte público de João Pessoa, com ações que incluem a padronização dos ônibus, que passarão todos a ter ar-condicionado, wifi e acessibilidade.

Na época das promessas, Cícero lembrou que o serviço é uma concessão pública e chegou a sugerir que pode rever os contratos se os empresários atuais não estiverem dispostos a se adequarem.

Comunicar erro

Comentários