Leo Bezerra recebe embaixador de Camarões e discute parcerias com o país africano

Por Redação - Além do Fato em 19/11/2021 às 14:39:47

O prefeito interino de João Pessoa, Leo Bezerra, recebeu, na manhã desta sexta-feira (19), a visita do embaixador de Camarões, Martin Mbeng. O encontro, realizado no Centro Administrativo Municipal (CAM), serviu para estreitar a relação com o país africano e discutir possíveis parcerias.

"É um prazer muito grande receber a comitiva de Camarões. Estamos de portas abertas e muito interessados nesse acolhimento e em divulgar ainda mais a cidade de João Pessoa. Temos certeza que este é o começo de uma parceria que pode render frutos muito positivos", destacou Leo.

Mbeng se disse feliz por estar em João Pessoa, à qual se referiu como um paraíso, e explicou ter feito questão de iniciar a visita cumprimentando as autoridades. "Esta é uma visita de informação e exploração que escolhemos começar por aqui. Vamos continuar a pesquisar e coletar informações sobre o setor econômico, entre outros", explicou. A embaixada ainda trabalha com a perspectiva de um projeto de irmanação entre cidades camaronesas e paraibanas. O embaixador esteve acompanhado da embaixatriz Laura Mbeng.

A visita contou com a participação do reitor da UFPB, Valdiney Gouveia. "Temos muitas relações com países africanos, nossas raízes se mesclam e com certeza essa aproximação trará bons frutos", avaliou. Ainda estiveram presentes a professora da UFPB Dra. Laura Bijos e o secretário municipal da Gestão Governamental, Diego Tavares.

Tags:   PMJPLeo
Comunicar erro

Comentários