Leo Bezerra assina ordem de serviço para reforma da Escola Municipal Zumbi dos Palmares

A unidade vai ganhar nova fachada, impermeabilização e toda a acessibilidade necessária.

Por Redação - Além do Fato em 13/11/2021 às 01:00:27

Mais uma unidade de ensino em Mangabeira será reformada pela Prefeitura de João Pessoa. Agora é a vez da Escola Zumbi dos Palmares, a terceira reestruturada só nesse bairro. As obras foram autorizadas pelo prefeito interino Leo Bezerra, durante evento na manhã desta sexta-feira (12), ocasião em que também assumiu o comando do Executivo Municipal. No total 25 unidades por toda a cidade estão com serviços em andamento.

"Foi uma satisfação representar João Pessoa em Brasília e trazer recursos para a cidade sabendo que ela estava bem cuidada pelo vereador Dinho. Agora seguimos com a agenda da Capital, melhorando a vida das pessoas como no caso de mais essa escola que vai voltar a ter estrutura digna para seus alunos e profissionais", afirmou Leo Bezerra.

A Escola Zumbi dos Palmares atende 610 alunos do Ensino Fundamental II e EJA. A unidade vai ganhar nova fachada, impermeabilização e toda a acessibilidade necessária. O investimento total é de R$ 651 mil.

Também será feita a manutenção ou troca de pisos, esquadrias e revestimentos cerâmicos, além de implantado projeto elétrico que vai permitir a instalação de aparelhos de ar-condicionado. Ainda serão colocadas novas bancadas e divisórias de granito, entre outras intervenções.

Comunicar erro

Comentários