Gleibinho e Vitinho decidem e Seleção de Jaguaribe avança para próxima fase da Copa João Pessoa de Futebol

Na próxima fase, a Seleção de Jaguaribe enfrenta o bairro Costa e Silva no dia 20 de Novembro

Por Redação - Além do Fato em 07/11/2021 às 14:03:36

Acabou a primeira fase da Copa João Pessoa de Futebol 2021. Na noite desse sábado, no CT Ivan Tomaz, no Valentina de Figueiredo, Jaguaribe derrotou Santa Bárbara por 3 a 1 para seguir adiante no torneio amador.

O JOGO

No CT Ivan Tomaz, Jaguaribe saiu na frente com gol de Paulo Henrique. Santa Bárbara até empatou a peleja com gol de Anderson. Mas Gleibinho Paraíba e Vitinho, popularmente conhecido como CR7 da Várzea, deram números finais ao confronto, classificando Jaguaribe, time formado por jogadores do histórico time do Estela do Mar, para a segunda fase da Copa João Pessoa.

Na próxima fase, a Seleção de Jaguaribe enfrenta o bairro Costa e Silva que goleou Parque Sul pelo placar de 4 a 1 também na noite de sábado. O duelo está marcado para o dia 20 deste mês, no Wilsão, em Mangabeira.


A segunda fase da Copa começou no dia 7 de novembro e se encerra no próximo dia 20, com a participação de 32 times. De acordo com a tabela, 21 a 26 acontecem as Oitavas de final, e nos dias 28 e 28 deste mês, as Quartas de final. As Semifinais estão previstas para 30 de novembro e 2 de dezembro. A grande Final será no dia 5 de dezembro.

Comunicar erro

Comentários