Marilia Mendonça falou sobre deixar legado uma semana antes da morte

Por Redação - Além do Fato em 05/11/2021 às 18:17:32

Marilia Mendonça, que morreu aos 26 anos anos nesta sexta-feira (5) vítima de acidente de avião, fez uma reflexão em seu Instagram há uma semana sobre legado. Ao comemorar a divulgação do projeto Patroas - que dividia com Maiara & Maraisa - num telão da Times Square, a cantora relembrou o começo da carreira com as amigas e falou sobre dedicação.

"Queremos que você se lembre de nós, que use nosso exemplo para se encorajar e encorajar outras pessoas. Se pudermos deixar um legado é o da lição de que a fé, o trabalho e a determinação não movem apenas montanhas, movem o mundo. Nós chegamos lá sem nunca esquecer o que nos trouxe até aqui. Patroas", publicou ela.

Marilia deixa Léo, de 1 ano e 9 meses, do relacionamento com o ex-namorado Murilo Huff. A informação da morte foi confirmada pela Assessoria de Comunicação do CBMMG:

"O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais", diz a nota.

Marília nasceu em Cristianópolis, em 22 de julho de 1995. Ela ganhou destaque nacional após lançar seu primeiro DVD, em 2016, e virou um dos maiores nomes do sertanejo com Infiel.

Comunicar erro

Comentários