Superintendente da Emlur recebe título de Cidadão Pessoense

Por Redação - Além do Fato em 03/11/2021 às 15:38:28

O superintendente da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) de João Pessoa, Ricardo Veloso, recebeu, na manhã desta quarta-feira (3), o título de Cidadão Pessoense da Câmara Municipal de João Pessoa, pelos relevantes serviços prestados à Capital. A propositura do título foi do vereador Guga, que presidiu a sessão solene. O vice-prefeito Leo Bezerra e os vereadores Odon Bezerra e Emano Santos participaram da cerimônia.

Ricardo Veloso disse ser um privilégio receber a comenda e agradeceu a Deus e a todos que compuseram a mesa, incluindo o superintendente executivo da Emlur, Igo Morais, e o chefe de gabinete, Miguel Lopes.

"Sempre tive laços com João Pessoa. Aqui tenho familiares e amigos. Sou grato ao vereador Guga pela propositura e aos demais vereadores que a aprovaram, porque agora tornaram de direito o sentimento que já habitava em mim. Com o recebimento da comenda, me vem a reflexão sobre todas as pessoas que me ajudaram a constituir valores e tomar decisões. Sou muito grato ao meu pai, que é meu porto seguro, e a minha mãe, que é um exemplo de lealdade", destacou.

O superintendente da Emlur agradeceu ao prefeito Cícero Lucena pelo convite para gerir a Autarquia e poder retornar a João Pessoa. "Sou grato ao prefeito pelo aprendizado e pelo convívio diário. Divido esta homenagem com os agentes de limpeza, homens e mulheres que saem de suas casas todos os dias, faça chuva ou faça sol, para fazer um trabalho que contribui para o bem-estar de todos, para a qualidade de vida da população e proteção ao meio ambiente", completou.


Comunicar erro

Comentários