Exército Brasileiro vai distribuir mais de 1,8 milhões de litros de água potável em novembro na zona rural de Campina Grande

Por Redação - Além do Fato em 01/11/2021 às 14:46:40

A operação carro-pipa vai iniciar no dia 1º, na Zona Rural de Campina Grande distribuição de água potável no mês de novembro. De acordo com a planilha elaborada pelo 31º Batalhão de Infantaria Motorizado, deverão ser distribuídos 1,82 milhão de litros de água.

Para este mês de novembro, a operação vai abastecer as 100 cisternas comunitárias cadastradas pela Defesa Civil em Campina Grande. A entrega da água é feita de segunda a sexta-feira, nos dois turnos e vai até o dia 29 de novembro.

Serão beneficiadas 73 localidades da zona rural e assentamentos, totalizando uma população de 3.032 pessoas. Cinco pipeiros contratados pelo 31º Batalhão de Infantaria Motorizado, são os responsáveis pela distribuição de água potável, obedecendo todos os protocolos de higiene, que são fiscalizados por representantes da Defesa Civil de Campina Grande, Vigilância Sanitária e 31º BIMtz.

Comunicar erro

Comentários