Integrante do MDB de Campina Grande afirma que não existe possibilidade de Veneziano e Romero ficarem juntos no palanque de João Azevêdo

Por Redação - Além do Fato em 29/10/2021 às 00:54:28

A ex-candidata a prefeita de Campina Grande, Tatiana Medeiros (MDB), acredita ser que não condições de que o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) estejam no mesmo palanque nas eleições 2022.

Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, a emedebista disse que Campina Grande não aceita a união dos políticos que polarizam a disputa na cidade. Veneziano é aliado do govenador João Azevêdo, que articula para ter Romero Rodrigues em sua composição para disputar à reeleição.

"O campinense não absorve essa junção. Água e óleo não se misturam. Os políticos precisam discutir alianças, mas precisam combinar com o povo. Se não combinar essa composição com o povo, de repente, essa aliança vai ser desfavorável no final", argumentou.

Hoje, Tatiana de reuniu com Veneziano, presidente estadual do MDB, para discutir o melhor cenário para partido no pleito do próximo ano.

"Os próximos passos precisam ser dados de forma rápida para o pleito que se avizinha. Não podemos perder tempo sobre as tratativas e convites para que companheiros voltem e se filiem ao MDB", destacou Tatiana.


Fonte: Mais PB

Comunicar erro

Comentários