Deputado alerta governador João Azevêdo sobre insatisfações na base com possível chegada de Romero

Por Redação - Além do Fato em 29/10/2021 às 00:52:39

A possibilidade de Romero aderir ao bloco governista na Paraíba pode também trazer uma insatisfação. O alerta é do deputado estadual Hervázio Bezerra, do PSB. Para o parlamentar, antes de tomar qualquer decisão, o governador João deverá pesar os prós e os contras desse movimento político, já que com cada ação também vem uma reação.

"Eu acredito na competência, no discernimento e equilíbrio do governador, que aprendeu rápido a fazer política. Ele passou de técnico a político e pode escolher o melhor caminho, mas qualquer que seja a adesão, ela pode trazer desdobramentos. O tempo é quem vai dizer", avaliou.

Hervázio citou o exemplo do senador Veneziano, que é um aliado antigo do governador e um adversário histórico de Romero Rodrigures.

"Nós sabemos que há uma divergência histórica-política entre o senador Veneziano, que integra o nosso agrupamento político, e Romero Rodrigues. Veneziano participou da chapa majoritária e foi eleito ao lado do governador João Azevêdo. Existem alguns dissabores entre eles também, mas cabe tão somente aos dois decidirem essa questão", enfatizou.

Comunicar erro

Comentários