Vitinho vê jogo difícil no próximo sábado, mas acredita na força do grupo do Campinense

Por Redação - Além do Fato em 29/10/2021 às 00:32:49

No Campinense o foco da semana é um só: a classificação para a grande final da Série D do Campeonato Brasileiro. Para alcançar o objetivo, antes é preciso despachar o Atlético-CE, e uma vitória simples basta, na partida do próximo sábado, no Amigão. Na partida de ida, que terminou empatada em 1 a 1, com o gol da Raposa veio pelos pés do atacante Vitinho, que saiu do banco de reservas e foi decisivo. O atleta falou sobre a união do grupo, e o comprometimento de todo o elenco, dos titulares aos não relacionados, na busca pelo título nacional.

O Campinense segue com os treinos da semana, de olho na classificação para a decisão da Série D. Caso passe pelo Atlético-CE, serão 14 partidas sem perder, na maior sequência de invencibilidade na quarta divisão, segunda maior do clube nesta década.

Na partida de ida da semifinal o time não pôde contar com algumas peças titulares, contando com a força de um bom elenco, pois os suplentes deram conta da situação. O atacante Vitinho, que saiu do banco de reservas e marcou o gol de empate do Rubro-Negro, falou sobre a união do grupo, que vem sendo um dos pilares desta temporada vitoriosa da Raposa.

Comunicar erro

Comentários