Vereadores parabenizam servidores públicos, aprovam requerimentos e discutem melhorias para Bayeux

MELHORIAS PARA BAYEUX

Por Redação - Além do Fato em 28/10/2021 às 22:27:51

Os vereadores da Câmara de Bayeux realizaram, nesta quinta-feira (28), durante mais uma sessão ordinária na Casa Severaque Dionísio, a votação de cinco requerimentos envolvendo infraestrutura, saúde e atenção à população. Os parlamentares também aproveitaram que a data marca o dia em homenagem aos servidores públicos para dar os parabéns àqueles que trabalham pela cidade e ressaltar a importância do funcionário público municipal para o crescimento de Bayeux. "Hoje, só temos a agradecer. E, tenho certeza, melhores dias virão. Podem contar com a gente", disse França (PP).


Entre os principais requerimentos aprovados por unanimidade estiveram o que pede que seja encaminhado um expediente para a realização de uma puxada na frente da UBS do Sesi, com o objetivo de proteger do sol os que procuram por atendimento, de autoria de Rosiene Sarinho (PP); a capinação e poda das árvores ao longo do acesso do bairro do Baralho e também que a empresa que vem realizando o asfalto no bairro do possa sinalizar o trecho, ambos de autoria do parlamentar Netinho (PDT).


Também foram aprovados Votos de Aplauso para Carlos Santos, Diretor do Grupo Teatral Idolatria Cênica, pela participação no Paraíba em Cena, de autoria de Bel Soldado (DEM), e para o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB), pelo importante recurso financeiro que ele vai trazer para o municipio de Bayeux, através da emenda impositiva do orçamento do Estado para ser aplicado na área de esporte. "Quem faz pela nossa cidade tem que ser visto", ressaltou o autor inicial do requerimento, Betinho da RS (PDT). No plenário, o voto foi transformado em um pedido coletivo.


A sessão foi suspensa para a entrega da homenagem ao deputado, quem informou estar muito feliz pelos aplausos. "Fico muito feliz de voltar a esta Casa para receber uma homenagem pelo trabalho que estamos fazendo pelo município, trazendo recursos, investimentos. Foi nos solicitado recursos e prontamente atendi, porque sei da importância do esporte na vida dos jovens, os afastando da criminalidade. Hoje também vamos nos reunir para encaminhar emendas para áreas que julguem importantes, porque Bayeux merece", informou Eduardo Carneiro.


Durante o tempo verbal, os vereadores ainda requereram uma unidade de plantão odontológico de 24h; limpeza no bairro do Sesi, principalmente nas ruas em que foram feitos serviços pela Infraestrutura; ônibus metropolitano adaptado para pessoas com deficiência; audiência pública para discutir a pesca, que sejam incluídas no pacote de calçamento a ser realizado pela Prefeitura Municipal ruas do Sesi e Alto da Boa Vista; limpeza no manguezal, entre outros pedidos.

Comunicar erro

Comentários