Vereador Marcilio do HBE defende punição severa para o empresário acusado de agredir criança que vendia doces no Parque Cabo Branco

Por Redação - Além do Fato em 26/10/2021 às 21:14:44

O vereador Marcílio do HBE (Patriota) lamentou o caso ocorrido no última sexta-feira (22) no qual um empresário foi acusado de agredir fisicamente e verbalmente a adolescente de 13 anos no Parque Cabo Branco. Ele ainda solicitou providências legais às autoridades competentes durante pronunciamento na sessão desta terça-feira (26), da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

"Vimos uma criança tentando ajudar na aquisição de alimentos e outras necessidades que a família precisa. Ela se depara com atitude covarde e criminosa. A gente não pode deixar isso passar em branco. Seja humilde ou de classe social maior, criança é criança e merece ser respeitada. E esta criança foi covardemente agredida. Não tivemos cenas de que ela foi agredida fisicamente, mas ela foi moralmente difamada no meio de todos que estavam ali presentes", afirmou o parlamentar, ressaltando que trabalho infantil é crime e que o ideal seria acionar os órgãos competentes.

O parlamentar fez apelo para que o presidente da Comissão de Cidadania, Direitos Humanos e Defesa do Consumidor (CCDHDC) da Casa, vereador Marcos Henriques (PT), para que "veja, reflita e acompanhe de perto", o caso. "Sabemos da sua atenção, carinho e participação nesta Casa defendendo os direitos humanos", destacou Marcílio do HBE, afirmando que seu mandato também vai acompanhar o caso, cobrando do Ministério Público e de autoridades competente as providências.

Comunicar erro

Comentários