Vereador Odon Bezerra comemora diminuição de mortes e defende exigência do "Passaporte da Vacina" em João Pessoa

Por Redação - Além do Fato em 20/10/2021 às 03:42:51

O avanço da vacinação e a consequente diminuição de mortes em decorrência da Covid-19 foi tema de pronunciamento do vereador Odon Bezerra (Cidadania) na sessão desta terça-feira (19), da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). O parlamentar acrescentou que é a favor exigência da vacinação contra a Covid-19 na Capital.

"Ontem, me deparei com uma notícia extremamente alvissareira: nenhuma morte por Covid-19 na cidade e no Estado. Os números são inversamente proporcionais: à medida em que a vacinação cresce, diminui o número de casos e de mortes", afirmou o parlamentar, salientando que o avanço da vacinação foi o responsável pela diminuição do número de óbitos pela doença.

Odon Bezerra, que é presidente da Comissão de Constituição, Justiça, Redação e Legislação Participativa (CCJ) da Casa e relator do projeto que institui o passaporte sanitário na Capital, posicionou-se a favor da medida. "Disse e repito que a questão da exigência da vacinação não é nova no Brasil. Só se viaja ao Norte do país se tiver tomado a vacina contra a febre amarela. A ciência e medicina evoluíram, vou defender amanhã na CCJ com veemência a exigência do passaporte para proteger o meu direito de estar em um ambiente sadio com pessoas sadias. A vacina provoca a segurança que precisamos ter no mais breve espaço de tempo", defendeu.

Comunicar erro

Comentários