Para atender desejo do jogador Hulk e da construtora Massai proprietários do Ba'Ha Hotel, Prefeito Cícero Lucena manda liberar tráfego de veículos no Largo de Tambaú

Por Hagnon Halberto em 19/10/2021 às 22:35:58

O Largo de Tambaú, região construída na gestão passada que fechou o final da Av. Epitácio Pessoa na chegada das praias de Tambaú e Cabo Branco será modificado e voltará a permitir circulação de veículos no local.

De acordo com informações de bastidores, a decisão do prefeito Cícero Lucena de reabrir o local para o tráfego de veículos, aconteceu após uma reunião do prefeito com a Construtora Massai e representantes do jogador de futebol Hulk Paraíba, que devem inaugurar nos próximos meses o Ba"ra Hotel, localizado na orla do Cabo Branco e, estavam insatisfeitos desde que o ex-prefeito Luciano Cartaxo decidiu mudar o trânsito, impedindo a circulação de veículos no final da Avenida Epitácio Pessoa. Decisão essa, que que na visão dos proprietários do Ba"ra Hotel prejudicaria o acesso ao empreendimento localizado Av. Cabo Branco.

Trânsito no Largo de Tambaú será liberado para veículos até o fim do ano com velocidade máxima de 30 km/h

O trânsito para veículos leves deverá ser liberado novamente até o final deste ano de 2021, de acordo com previsão de George Morais, superintendente de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP). George antecipou que deverá ser instalado um radar para monitorar a velocidade máxima, que deverá ser de 30 km/h no trecho.

"O projeto está pronto, tudo já está mapeado. Só estão correndo as licitações", explicou George Morais sobre a etapa atual da liberação do trânsito. Além de um radar, também deverá ser instalado um bollard, que é uma espécie de poste móvel e curto utilizado para bloquear a passagem de veículos.

Comunicar erro
Vacina - Governo Federal

Comentários