Integrante da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais da OAB declara apoio a Harrison Targino

Por Redação - Além do Fato em 19/10/2021 às 21:58:23

A pré-candidatura do advogado e professor Harrison Targino a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB), nas eleições do próximo mês de novembro, ganhou mais um reforço de peso nesta sexta-feira (15). Trata-se de Martsung Alencar, advogado militante e um dos mais renomados professores da nova geração.

Martsung também é membro da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais da Ordem dos Advogados do Brasil.

Para Harisson, "a experiência e a capacidade profissional de Martsung, uma das principais referências do Direito Constitucional no Estado, contribuirá muito para a melhor condução da Ordem e o fortalecimento do movimento liderado pelo atual presidente da OAB-PB, Paulo Maia, que mudou a história da Instituição, oportunizando espaços de representação para todos os advogados".

"Martsung é um brilhante professor e exímio advogado, o que não só abrilhanta nossa entidade, mas poderá ser, por sua genialidade, figura participativa de grandes e boas ideias necessárias aos avanços da nossa gestão", disse Harrison.

Martsung Alencar justificou seu apoio afirmando que o professor Harrison Targino reúne todas as condições para ser presidente da OAB-PB, pois é advogado militante, conhecedor da realidade da classe, além de deter larga experiência administrativa.

Martsung entende que a sintonia de propósitos entre Harrison e o Movimento liderado pelo atual presidente Paulo Maia fomentará o irrefreável volume das ações que vêm sendo realizadas pela OAB-PB em benefício da advocacia. "Acredito que esse movimento, que será liderado por Harrison Targino, representa o melhor projeto para a Ordem", afirmou.

Comunicar erro

Comentários