Deputado Wallber Virgolino debate formas de apoio com diretoria da Fundação e do Hospital Napoleão Laureano

Por Redação - Além do Fato em 29/09/2021 às 17:09:12

O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas) esteve no Hospital Napoleão Laureano, onde manteve reunião com a diretoria da Fundação e do Hospital Napoleão Laureano, referência no tratamento oncológico no estado da Paraíba.

No encontro, o deputado Wallber conheceu de perto as instalações da instituição, recebeu o Relatório de Governança Corporativa e garantiu parceria para assegurar a qualidade dos serviços e em razão das dificuldades ainda enfrentadas pelo hospital. Wallber se comprometeu a manter as suas emendas impositivas para o HNL e também com a destinação de recursos para auxiliar na compra de um novo Acelerador Linear para o Hospital, equipamento fundamental no tratamento oncológico.

O presidente Fundação Napoleão, Marcelo Lucena, agradeceu a visita e todo o apoio do deputado Wallber e fez questão de lhe entregar o Relatório de Gestão referente ao ano de 2020, contendo todas as informações sobre os atendimentos e os atos financeiros da Instituição filantrópica, com total transparência de todos os atos realizados.


Comunicar erro

Comentários