Documentário " Ricardo Coutinho - Ninguém se perde na volta" retrata processo de retorno do maior líder político da PB ao Partido dos Trabalhadores

Por Redação - Além do Fato em 24/09/2021 às 17:55:22

O documentário "Ricardo Coutinho - Ninguém se perde na volta" será lançado neste domingo, às 17h nas redes sociais do Ricardo Coutinho, Jeová, Cida, Márcia, Estela e do PT Estadual e Municipal.

O documentário Ninguém se Perde na Volta", contará em quatro episódios, como está sendo o processo do retorno de Ricardo Coutinho e Jeová Campos ao Partido dos Trabalhadores da Paraíba, além da chegada das Deputadas Estaduais Cida Ramos e Estela Bezerra, a ex-prefeita de Conde Márcia Lucena e centenas de militantes.

A série documental inédita também vai trazer para a nossa reflexão quais os impactos no Estado e País das escolhas nas eleições passadas e como as próximas eleições serão fundamentais na busca de uma nova civilidade no Brasil com Democracia, Desenvolvimento e Inclusão Social. Estreia neste domingo, dia 26 de setembro, às 17h, nas redes sociais de Ricardo, Jeová, Cida, Márcia, Estela e do PT Estadual e Municipal. Acompanhe!

Comunicar erro

Comentários