Procurador-geral de Justiça e presidente da ALPB reafirmam diálogo e harmonia entre as instituições

Por Redação - Além do Fato em 14/09/2021 às 14:08:50

O procurador-geral de Justiça, Antônio Hortêncio Rocha Neto, recebeu, na manhã desta segunda-feira (13/09), a visita institucional do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino. Durante a reunião eles reafirmaram o compromisso de diálogo entre o Ministério Público da Paraíba e a ALPB.

O procurador-geral agradeceu a visita do presidente da ALPB nesse momento inicial da sua gestão, destacando a disposição das instituições para o diálogo e a importância das parcerias.

"Temos as portas abertas na Assembleia Legislativa em relação às questões do Ministério Público e também o MP está de porta aberta para recepcionar a presidência, os deputados, a Assembleia como um todo, para que esse trabalho conjunto em prol da sociedade paraibana seja sempre efetuado", ressaltou o procurador-geral, Antônio Hortêncio.

O presidente da ALPB, deputado Adriano Galdino, declarou que a visita teve como objetivo manter o diálogo com o MP. "É muito importante que as instituições estejam antenadas, que estejam dialogando, sempre cada uma dando a sua contribuição na busca de construir, a cada dia, uma Paraíba melhor e mais justa para tod

Comunicar erro

Comentários