Prefeito de Guarabira realiza ato público para homenagear SUS e profissionais da saúde

Por Redação - Além do Fato em 14/09/2021 às 14:04:35

A prefeitura municipal de Guarabira realizou um ato público em homenagem ao Sistema Único de Saúde (SUS) e aos profissionais da saúde. Com hasteamento da bandeira do SUS em praça pública, o Prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo, falou sobre grande contribuição e entrega que os profissionais da saúde deram ao povo Brasileiro, bem como aos Guarabirenses.

"A bandeira representa uma incansável luta dos profissionais de saúde contra o Covid-19. Essa homenagem é mais que merecida, pois, reverencia todos aqueles que enfrentam essa batalha diariamente" disse o Prefeito.

A cidade de Guarabira vem se destacando pelo cuidado com a saúde municipal sendo até destaque nacional pelo evento realizado no mês de setembro para vacinação 18+, que foi chamado de "Paredão da Vacinação", contando com presença de Djs, influencers da região e campanhas educativas para estimular os jovens a se vacinar.

Além disso, Guarabira foi a cidade que mais testou proporcionalmente a sua população no auge da pandemia no estado da Paraíba, trabalhando muito bem as estratégias de contenção do avanço do vírus na cidade.

Comunicar erro

Comentários