Vereador Tarcísio Jardim se reúne com Delegado Geral da PC para cobrar ações de combate a furtos de fios de cobre e cabos de fibra ótica

Por Redação - Além do Fato em 10/09/2021 às 12:32:51

O vereador de João Pessoa, Tarcísio Jardim (Patriotas), se reuniu nesta quinta-feira (9), com o delegado geral da Polícia Civil da Paraíba, André Rabelo, com intuito de solucionar a problemática que tem ocorrido aqui em João Pessoa com os furtos e receptação dos cabos na Capital.


Para inibir esse tipo de crime, Jardim sugeriu ao Delegado Geral estabelecer normas, parcerias e campanhas educativas para que possam encontrar uma solução imediata para assolar os furtos de fios e cabos de cobre e alumínio ou de fibra ótica em João Pessoa.



"Nós tivemos uma conversa bem proveitosa com André Rabelo! Iremos promover ações conjuntas e coordenadas com toda força da segurança pública para que possamos coibir esses furtos de cabeamento desde aquele que rouba e aquele que recebe para vender." Alertou, Jardim.


De acordo com o parlamentar existe um clamor da sociedade, já que existem locais que o cabeamento foi roubado mais de três vezes: " Eu como parlamentar e como policial civil, me coloquei a disposição para a promover essa reunião com a diretora de iluminação da Seinfra, Joice, para conscientizar a população da importância de não se omitir em torno desse debate" frisou.


Jardim ainda fez questão de ressaltar que ações como essas de conscientização, serão permanentes, já que o dano patrimonial soma mais de R$ 200 mil reais só no ano de 2021 com roubo de cabeamento.

Comunicar erro

Comentários