Deputado Cabo Gilberto denuncia redução no horário de funcionamento de delegacias na região do Brejo Paraibano

Por Redação - Além do Fato em 21/08/2021 às 01:56:46

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL) se deslocou até o município de Belém, localizado na Região Metropolitana de Guarabira, para conferir de perto a informação repassada por populares junto ao seu gabinete parlamentar acerca do fechamento de mais uma Delegacia de Polícia na Paraíba.

Cabo Gilberto Silva afirma que a população local está sofrendo com a falta de segurança e, caso aconteça alguma emergência policial, o socorro ou registro do fato só podem ser realizados a partir da força policial instalada em um outro município, o de Guarabira.

O parlamentar distribuiu um vídeo lamentando o fato e, ao mesmo tempo, cobrando das autoridades competentes a resolução de mais um problema constatado junto ao setor da Segurança Pública paraibana. "A solução: reabrir as delegacias do nosso estado em plantão 24h como era antes", diz o deputado.

"A violência toma conta do nosso Estado. Infelizmente a segurança pública não é levada a sério, ela é vista como despesa quando na verdade é investimento para o Estado. […] A falta de efetivo da Polícia Civil está prejudicando a população", conclui Cabo Gilberto.

Comunicar erro

Comentários