Governo Bolsonaro realiza o sonho da casa própria para 1.600 paraibanos com entrega do maior residencial da história de Guarabira

Por Hagnon Halberto em 30/07/2021 às 13:54:13

Mais de 1.600 pessoas comemoraram nesta sexta-feira (30), a realização do sonho da casa própria, com a entrega das unidades habitacionais do Jáder Soares Pimentel, em Guarabira.

O presidente Jair Bolsonaro, através do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, desembarca nesta sexta-feira na Paraíba. Desta vez, ele participa da entrega de unidades habitacionais do Residencial Jáder Soares Pimentel, em Guarabira.

O empreendimento, que integra o Programa Casa Verde e Amarela, recebeu R$ 29,1 milh̵es de investimento federal, sendo R$ 26,3 milh̵es repassados desde 2019 Рo que corresponde a mais de 90% do valor da opera̤̣o.

O residencial é composto por dois módulos de casas sobrepostas – um com 100 unidades e o outro com 300. As moradias têm 50 m² e contam com infraestrutura completa, com água, esgoto, energia elétrica, pavimentação, iluminação pública e drenagem.

Comunicar erro
Vacina - Governo Federal

Comentários