Vereador Zezinho do Botafogo comemora parceria entre Prefeitura e Botafogo-PB que garantirá patrocínio de R$ 100 mil mensais ao clube

Por Redação - Além do Fato em 28/07/2021 às 22:33:33

A Prefeitura de João Pessoa e o Botafogo Futebol Clube firmaram, um convênio que vai impactar a cidade nos âmbitos social, esportivo, educacional e turístico. Em evento realizado no Paço Municipal, o prefeito Cícero Lucena e o presidente do clube, Alexandre Cavalcanti, assinaram mensagem que será enviada para aprovação da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

"Gratidão ao prefeito Cícero Lucena e toda sua equipe pela disposição em colaborar com o único representante do Campeonato Brasileiro da Série C, nesse momento difícil que todos nós enfrentamos, em contrapartida o clube irá trabalhar para descobrir w treinar talentos espalhados na cidade de João Pessoa", declarou Zezinho do Botafogo

A parceria prevê um patrocínio de R$ 100 mil mensais à agremiação. Em contrapartida, as áreas do clube e sua estrutura serão oferecidas para a realização de projetos sociais de educação e esporte, que beneficiem as crianças pessoenses, num trabalho de descoberta de novos talentos do esporte paraibano.

"A gestão se sentiu convocada a colaborar com esse esforço do Botafogo em disputar a Série C com chances de classificação, o que é ótimo para João Pessoa e a Paraíba. Então a Prefeitura ajuda o Botafogo, mas também precisa do clube para descobrir e treinar os talentos que estão escondidos em nossas escolas. Com seriedade das partes vamos atingir nosso objetivo", afirmou o prefeito Cícero Lucena.



Comunicar erro

Comentários