Vice-prefeito Léo Bezerra acompanha inicio das obras de pavimentação de sete ruas na Zona Sul da Capital

Por Redação - Além do Fato em 27/07/2021 às 02:13:22

A maratona de obras de pavimentação promovida pela Prefeitura de João Pessoa chegou, nesta segunda-feira (26), ao Planalto da Boa Esperança. Durante a manhã o prefeito Cícero Lucena autorizou o início dos serviços em sete vias do bairro, chegando a 44 ruas em obras por toda a cidade. O ato faz parte do programa "Agora tem Trabalho".

"Estamos cumprindo um compromisso assumido com a população. Este esforço tem como objetivo corresponder às expectativas. Com esta obra garantimos mobilidade, evitamos lama e poeira e permitimos aos moradores um melhor cuidado com suas casas e também sua valorização. Nosso objetivo é cuidar das pessoas", afirmou.

Nesta segunda-feira foram iniciados os serviços em sete vias: as ruas Recife, Marcus Albino, Sgt. Pedro Nazaré, Hermegildo Francisco e Dr. Manoel Henrique dos Santos, além da Av. Fortaleza. Elas vão receber obras de pavimentação em paralelepípedo, drenagem, ordenamento de calçadas e plantio de árvores. No total esta sendo investido R$ 1,4 milhão.

O vice-prefeito Leo Bezerra afirmou que a gestão municipal tem feito história na área da infraestrutura. "Nunca a pavimentação de ruas foi encarada com esta prioridade. É um prefeito que, mesmo em meio a uma pandemia, não descuidou do calçamento e de outras ações que também são urgentes para a qualidade de vida da população. Estamos em ritmo acelerado com amor e dedicação", afirmou.

Comunicar erro

Comentários