Jair Bolsonaro defende que Marcelo Queiroga dispute uma vaga no Legislativo em 2022: "A Paraíba vai ganhar muito com ele"

Por Redação - Além do Fato em 27/07/2021 às 01:58:09

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) colocou o nome do ministro da Saúde, o paraibanos Marcelo Queiroga como opção de candidatura para as eleições de 2022.

Em entrevista à Radio Arapuan FM, da Paraíba, estado do ministro, o presidente afirmou que ainda não conversou com ele de forma aprofundada sobre o assunto, mas garantiu que Queiroga é uma pessoa extremamente qualificada e que a Paraíba "tem muito a ganhar".

Segundo Bolsonaro, é mais provável que Queiroga dispute um cargo no Legislativo. "Nenhuma conversa foi aprofundada com o Queiroga nesse sentido. Ele é uma pessoa extremamente qualificada. Logicamente, se ele quiser meu apoio a gente conversa, discute aí as bases, né. Estarei disposto a apoiá-lo. A Paraíba vai ganhar muito com ele. Eu acho que ele está muito mais, hoje em dia, para disputar um cargo no Legislativo do que no Executivo.", declarou Bolsonaro.

Comunicar erro

Comentários