Prefeito Cícero autoriza e Flamengo pode disputar jogo das quartas de final da Copa Libertadores em João Pessoa

Por Hagnon Halberto em 21/07/2021 às 14:23:05

O Flamengo define hoje (21) a sua passagem para as quartas de final da Libertadores, mas já planeja os próximos passos na competição. Como a partida contra Defensa y Justicia marca a volta parcial da torcida rubro-negra ao Mané Garrincha, em Brasília, a direção já conversa sobre possibilidades para as quartas de final e surgem duas possibilidades no horizonte: Rio de Janeiro e João Pessoa.

Como não irá abrir mão de ter ao menos parte do estádio aberto quando for mandante na Libertadores, o Rubro-Negro tenta dobrar as autoridades municipais do Rio, que foram contrárias à liberação no Maracanã neste momento. Por outro lado, o Fla mantém conversas com João Pessoa, que se manifestou favorável em receber um eventual jogo de quartas de final. Representantes da prefeitura da capital da Paraíba já fizeram chegar ao Flamengo os planos de receber um jogo dos cariocas.

Recentemente, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), disse que o comitê científico da capital da Paraíba estuda um retorno gradual do público nos estádios no dia 30 de julho, com 20% dos ingressos vendidos em um primeiro momento.

"Os números poderiam permitir que abríssemos um pouco mais dos eventos esportivos. Acredito que no próximo decreto vamos ocupar o estádio com pelo menos 20% do público, com todos usando máscaras, com as pessoas tendo a consciência que, mesmo tomando a vacina, é preciso continuar com os mesmos cuidados, evitando a contaminação e repassando a doença para terceiros", disse o prefeito, em entrevista à TV Cabo Branco.

Outra possibilidade discutida entre diretoria rubro-negra e o prefeito de João Pessoa seria o jogo Flamengo e Ceará, válido pela 36ª rodada do Brasileirão, que deve acontecer no mês de novembro. No mesmo período, acontecerá na capital o Grand Fondo de Ciclismo e Meia Maratona Internacional de João Pessoa. De acordo com informações de bastidores Novembro será o mês da retomada dos grandes eventos na capital.

Comunicar erro
Vacina - Governo Federal

Comentários