Vereador Tarcísio Jardim é homenageado pela Guarda Civil Metropolitana

Por Redação - Além do Fato em 21/07/2021 às 01:08:53

O vereador Tarcísio Jardim (Patriotas) foi homenageado pela Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa durante solenidade realizada nesta terça-feira, na sede da Guarda Municipal.

A homenagem foi entregue ao parlamentar pelo atual comandante da Guarda Municipal de João Pessoa, Vitor Freire, e teve como objetivo reconhecer o trabalho do vereador Tarcísio Jardim (Patriotas), em defesa dos profissionais da Segurança Pública no âmbito do município de João Pessoa.

O parlamentar ressaltou que a homenagem é fruto de um trabalho dedicado a segurança pública do estado da Paraíba. Segundo ele, o seu mandato irá fazer de tudo para melhorar, ajudar e organizar a Guarda Civil Metropolitana - GCM de João Pessoa.

" Muito orgulhoso e feliz em receber essa homenagem dos meus irmãos e irmãs da Guarda Civil de João Pessoa. Obrigado também ao comandante Vitor e parabéns por ser o primeiro comandante na história da Guarda a ser escolhido pela própria corporação. Nessa gestão, vocês atingirão patamares que sempre sonharam. Contem comigo sempre." disse Jardim.


Comunicar erro

Comentários