Governador João Azevedo atende solicitação do deputado Eduardo Carneiro e reabre Vila Olímpica Parahyba

Por Redação - Além do Fato em 19/07/2021 às 15:24:04

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (19), no programa semanal Conversa com o Governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, a reabertura gradual da Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa. Nesta primeira etapa, o espaço estará disponível, a partir desta terça-feira (20), para caminhadas das 5h às 10h e das 15h às 19h. O funcionamento será de segunda-feira a sexta-feira.

"Será um retorno gradual, com o devido cuidado, e a equipe da Vila Olímpica estará à disposição da população para fazer as orientações para a retomada das atividades que serão iniciadas com as caminhadas", explicou o gestor.

A decisão do governador, atende um solicitação do deputado estadual Eduardo Carneiro (PROS) que recentemente solicitou a João Azevêdo a reabertura da Vila Olímpica Parahyba, o antigo Dede, fechado há mais de 15 meses por conta das medidas restritivas devido à pandemia.

Para oferecer segurança sanitária e manter as medidas preventivas contra a disseminação do novo coronavírus, os bebedouros coletivos estarão interditados. O acesso à Vila Olímpica será rigorosamente controlado, com a obrigatoriedade do uso de máscaras. Além disso, álcool em gel será disponibilizado em vários pontos do local.

Comunicar erro

Comentários