Eduardo Carneiro e João Gonçalves representam ALPB na solenidade da assinatura da ordem de serviços de obras no Bairro das Indústrias

Por Redação - Além do Fato em 19/07/2021 às 15:20:21

As obras de calçamento e infraestrutura previstas pelo programa "Agora tem Trabalho", da Prefeitura de João Pessoa, chegaram na manhã desta segunda-feira (19) ao Bairro das Indústrias. Nove vias da localidade serão beneficiadas em um investimento de R$ 1,4 milhão. A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Cícero Lucena, acompanhado dos deputados João Gonçalves e Eduardo Carneiro, que representaram a Assembleia Legislativa na solenidade.

"Só nesta região do Bairro das Indústrias estamos indo para 22 ruas em obras e tem mais em licitação. É a renovação do nosso compromisso de trabalhar e fazer o bem pela cidade. E não se trata apenas do calçamento, estamos trazendo também acessibilidade e o verde, já que o morador que quiser poderá adotar uma muda", explicou o prefeito Cícero Lucena.

"Fico feliz em poder participar do avanço das melhorias em nossa cidade. Vamos fazer João Pessoa crescer cada vez mais e melhor", afirmou Emano.

As obras incluem pavimentação em paralelepípedo, drenagem, padronização de calçadas e plantio de árvores. Foram contempladas as ruas das Macaíbas, Cidade de Monte Horebe, Motorista Olavo Faustino de Oliveira, Sermão da Montanha, Motorista José Pontes da Silva, Cidade de Catolé do Rocha, Cidade de Gurinhém e as travessas Cidade de Monte Horebe e Cidade Salgado de São Félix.

500 ruas – Com o programa "Agora tem Trabalho", a Prefeitura de João Pessoa pretende calçar 500 ruas da Capital numa primeira fase. Desde a última semana já foram iniciadas as obras em 35 delas, localizadas em bairros como Mumbaba, Penha, Altiplano, Jardim Oceania, Valentina, Seixas e, agora, no Bairro das Indústrias.

Também estiveram presentes no local os vereadores Tarcísio Jardim, Emano Santos, Marcos Bandeira, Milanez Neto e Zezinho do Botafogo.

Comunicar erro

Comentários