Cícero e Guga prestigiam primeiro dia do espaço compartilhado para atividades físicas no bairro de Jaguaribe

Por Redação - Além do Fato em 13/07/2021 às 18:40:11

A manhã desta terça-feira (13) marcou o início da operação do espaço compartilhado para praticantes de atividades físicas, na Avenida Floriano Peixoto, em Jaguaribe, numa parceria entre a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) e Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejer), da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Dezenas de pessoas aproveitaram o novo espaço, logo nos primeiros raios de sol.

Com início às 5h indo até 7h da manhã, de segunda à sexta, os moradores do bairro Jaguaribe e adjacências, têm agora um espaço garantido para a prática de atividades físicas no início da manhã, com a segurança da sinalização viária móvel. Agentes de mobilidade sinalizam e bloqueiam com a utilização de cones, o trecho da Av. Floriano Peixoto, compreendido entre as avenidas Primeiro de Maio e Senador João Lira, a partir das 4h30 da manhã.

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e o vereador Guga Oliveira (Pros) estiveram presentes no local. Cícero e Guga chegaram logo cedo e correram junto com os demais praticantes e agradeceram aos moradores de Jaguaribe pelo apoio.

"Que bom podermos proporcionar um espaço onde as pessoas poderão praticar hábitos benéficos à saúde, sempre com a parceria da Superintendência de Mobilidade", destacou o prefeito Cícero Lucena.

Comunicar erro

Comentários