Deputado Cabo Gilberto lembra que Bolsonaro zerou os impostos federais no gás de cozinha e lamenta que impostos estaduais façam o preço disparar "O preço do gás é culpa do governador do Estado da Paraíba"

Por Redação - Além do Fato em 09/07/2021 às 11:50:09

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL) destacou nesta sexta-feira (9) o compromisso do presidente Jair Bolsonaro com os brasileiros, quando zerou os impostos federais que incidem sobre o gás liquefeito de petróleo (GLP) – o gás de cozinha. Para Cabo Gilberto, uma medida idêntica deveria ser adotada pelo Governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania).

Segundo o deputado, o principal culpado do aumento no valor do gás de cozinha é o governador João Azevêdo (Cidadania) que não reduziu o valor da alíquota.

"O Governo da PB tenta manipular nossa população, tentando responsabilizar Bolsonaro pela disparada no preço do gás. A verdade precisa ser reestabelecida. O presidente Jair Bolsonaro zerou os impostos federais do gás de Cozinha. O preço do gás está R$ 100 e a culpa é do Governador do Estado da Paraíba, que não reduziu das alíquotas", declarou Cabo Gilberto.


Clique no player abaixo e confira o vídeo distribuído pelo parlamentar:

","nextFontIcon":""}" data-theiapostslider-onchangeslide="""" data-theiapostslider-loaded="true">
Comunicar erro

Comentários