Coronel Sobreira e Mikika Leitão apresentam mais de 300 proposituras e reforçam protagonismo do MDB na Câmara de JP

Por Redação - Além do Fato em 08/07/2021 às 04:31:09

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) conta com dois parlamentares do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), antigo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). Durante o primeiro semestre de 2021, de acordo com os dados disponibilizados pela Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) os vereadores Mikika Leitão e Coronel Sobreira apresentaram mais de 300 proposituras na Casa Napoleão Laureano, e reforçaram o protagonismo da legenda no parlamento.

O levantamento levou em consideração o número de Projetos de Lei Ordinária (PLO) e Projetos de Lei Complementar (PLC), Projetos de Decreto Legislativo (PDL), Projetos de Indicação e Requerimentos apresentados pelos vereadores de João Pessoa.

MIKIKA LEITÃO

Popularmente conhecido como Mikika Leitão, ocupou o cargo de deputado estadual entre os anos de 2012 e 2013, e é pai do atual deputado estadual licenciado Felipe Leitão (DEM) que ocupa a secretaria municipal de Desenvolvimento Social de João Pessoa. Mikika foi eleito como vereador com 5 mil votos no pleito de 2020.

"Esse primeiro mandato, conquistado por 5 mil amigos, é mandato de muita responsabilidade. O mandato de vereador é da ética, da decência, da dignidade, de cumprir o regimento da Casa, cumprir as leis, fazer leis e projetos em benefício da população, se dedicar à saúde, educação e ao saneamento básico", declarou Mikika.

CORONEL SOBREIRA

Já Marcos Alexandre de Oliveira Lima Sobreira, popularmente conhecido como Coronel Sobreira, é representante dos militares estaduais, da Igreja, do trânsito municipal e das comunidades onde atuou como policial comunitário. O coronel Sobreira foi eleito vereador de João Pessoa com 1.909 votos.


Comunicar erro

Comentários