Professor União é cotado para assumir Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer

Por Redação - Além do Fato em 07/07/2021 às 03:22:50

O MDB está a cada dia mais sintonizado com o governador João Azevêdo e pode indicar o nome de Adenilson Maia, carinhosamente conhecido como Professor União, para ocupar a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, cargo que se encontra vago. O professor já ocupou função de secretário no governo José Maranhão, quando realizou uma excelente administração.

O MDB tem mantido esta parceria administrativa, uma vez que, o partido tem 10 prefeitos e buscam estreitar os laços e fazer ações em conjunto com o governo do Estado. Por essa razão, o MDB se coloca à disposição para ajudar e colaborar com o governo em prol da Paraíba nesse momento tão difícil em virtude da pandemia.

As lideranças do MDB na Paraíba acham justo ser prestigiado com mais espaço no governo de João Azevêdo. Recentemente, as lideranças do MDB estiveram reunidas com o governador João Azevêdo (Cidadania) na Granja Santana, residência oficial do governo, onde mantiveram uma audiência para ratificar o apoio político e administrativo.

Recém-empossado como presidente estadual do MDB, o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) confirmou que pretende seguir ao lado governador João Azevêdo (Cidadania), nas Eleições 2022. Veneziano afirmou que a sua posição de apoio à reeleição de João Azevêdo já está tomada e que vai trabalhar, junto aos demais membros do MDB, para que esta também seja a posição majoritária do partido.

O Professor União é filiado há bastante tempo ao MDB e respeitado por toda direção no partido na Paraíba. Sua indicação para ocupar à Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer é bastante justa e um reconhecimento pelo trabalho do mesmo junto ao esporte paraibano.

Comunicar erro

Comentários