Vice-prefeito de João Pessoa rebate críticas ao decreto "O que nós queremos é salvar vidas"

Por Redação - Além do Fato em 05/03/2021 às 21:45:52

O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, afirmou, que o governador do Estado João Azevêdo, e o prefeito de João Pessoa Cícero Lucena, não estão preocupados com as críticas aos decretos municipal e estadual com medidas mais rígidas contra a Covid-19. "O que nós queremos é salvar vidas", disse o vice-prefeito durante entrevista ao Programa Rede Verdade.

A afirmação de Léo Bezerra foi em resposta às críticas feitas por alguns líderes religiosos que defendem às igrejas como serviços essenciais. "A Câmara aprovou esses templos como serviços essenciais, mas quem vai decidir sobre isso e dar a decisão final, é o governador João Azevêdo e o prefeito Cícero Lucena", explicou Léo Bezerra.

Ainda durante a entrevista, ele deixou claro que em nenhum momento o decreto determina o fechamento das igrejas. De acordo o vice-prefeito, o que está proibido é a realização de missas e cultos para evitar aglomerações. "Para rezar ou orar, necessariamente, a pessoa não precisa ir à Igreja, pode fazer isso de casa mesmo", finalizou o vice-prefeito.

Comunicar erro

Comentários