Vice-prefeito Léo Bezerra visita bebê e mãe que deu à luz em calçada no bairro de Jaguaribe

Por Redação - Além do Fato em 11/02/2021 às 21:59:51

Um dia 11 de fevereiro que vai ficar para a história da família de Efraim Alexandre, Simone Rocha e do pequeno Lucas. Simone sentiu as dores do parto e, no caminho para o hospital, deu à luz na calçada da Avenida Maximiano de Figueiredo, no Centro de João Pessoa. O Samu-JP foi acionado logo em seguida e socorreu mãe e filho para o Instituto Cândida Vargas (ICV), onde estão recebendo todos os cuidados necessários. Durante à tarde, o vice-prefeito Leo Bezerra fez uma visita à família.

"Assim que vi o caso da Simone e do Lucas pela televisão, ficamos comovidos e resolvemos fazer essa visita à família para saber se estava tudo bem. É um dever do poder público estar próximo da população e eu, na condição de vice-prefeito de João Pessoa, quis saber como eles estavam sendo tratados no Instituto Cândida Vargas.

Mãe e filho estão saudáveis e recebendo todos os cuidados necessários após o susto de hoje de manhã. Que Deus abençoe essa família tão especial", afirmou Leo Bezerra.

Simone Rocha da Silva estava grávida de 37 semanas e sentiu as contrações no início da manhã. Moradores do bairro dos Novais, ela e marido entraram no carro de um motorista de aplicativo com destino ao Hospital Edson Ramalho. Mas Lucas não esperou e nasceu, com 44,5 cm e 2,881 kg, na calçada da Avenida Maximiano de Figueiredo por volta das 6h.

Ele é o quarto filho dela e o segundo do casal, que está junto há 5 anos. No Instituto Cândida Vargas, o obstetra de plantão fez a revisão do parto e, após constatar que mãe e bebê estão saudáveis, eles foram encaminhados para a enfermaria, onde aguardam as evoluções para a alta.

Comunicar erro

Comentários